window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por redação
Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em continuidade à força-tarefa do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), Polícia Federal e Exército Brasileiro colaboraram no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia. Nesta manhã de quarta-feira (12), durante o patrulhamento na região de Porto Esperidião, uma equipe do GEFRON localizou com sucesso 4 "cangas" semelhantes às que são rotineiramente utilizadas por "mulas humanas" vindas do país vizinho Bolívia.
Essas cangas continham entorpecentes análogos à pasta base e cloridrato de cocaína, encontrados durante busca em um veículo Celta de cor prata que trafegava na rodovia BR-174. Diante dos fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Cáceres, Mato Grosso, para as providências cabíveis.
A apreensão incluiu:
O prejuízo ao crime é estimado em R$ 1.936.165,00 (um milhão, novecentos e trinta e seis mil, cento e sessenta e cinco reais).